Política, Trocas e Devoluções

1) ARREPENDIMENTO DE COMPRA:

A gente faz de tudo para que sua experiência de compra seja a melhor possível! Mas sabemos que pode existir a chance de você querer devolver o produto que comprou. Nesse caso, você tem 07 dias para solicitar a devolução, que começam a contar a partir da data que o produto chegou. Você só precisa entrar em contato por e-mail ou chat e nós vamos explicar como funciona o processo de devolução. Só não pode enviar o produto antes de entrar em contato conosco.

É importante a gente avisar que, nos casos de arrependimento, a gente não faz troca. Nós apenas fazemos a devolução do produto, que não pode apresentar sinais de uso e precisa estar em perfeitas condições, com embalagem, etiquetas e nota fiscal!

E-mail: contato@landuccisemijoias.com.br


2) PRODUTO COM DEFEITO, VIOLADO OU COM AVARIA CAUSADO PELO TRANSPORTE:

A loja Landucci Semijoias segue um padrão de excelência na qualidade de suas peças e até mesmo na própria embalagem, mas se um produto apresentar defeitos de fabricação, estar danificado ou apresentar qualquer defeito que te impeça de utilizar corretamente, fale conosco. Pode ser por email ou chat.

Se, ao receber o produto, a embalagem estiver violada ou o produto estiver danificado, recuse o recebimento, anotando na nota fiscal o motivo da devolução. Se o produto for recebido mesmo assim, fale conosco  para resolvermos o problema. Você tem 7 dias para enviá-lo para troca. Assim que o recebermos, vamos verificar se temos mais dele em estoque. Se não tivermos, vamos estornar o valor pago ou apresentar uma nova solução. Vale lembrar que temos o prazo de até 30 dias para retornar o item trocado, mas iremos trabalhar da maneira mais ágil e o frete é por nossa conta.

O produto que será trocado não pode apresentar sinais de uso e precisa estar em perfeitas condições, com embalagem, etiquetas e nota fiscal!

E-mail: contato@landuccisemijoias.com.br


3) FORMAS DE ESTORNO:

Quando for o caso de estorno de valores, temos duas formas de fazer isso, dependendo de como foi feita a compra: depósito em conta corrente ou estorno via cartão de crédito O estorno via cartão de crédito é feito quando o pagamento foi feito por este meio. Iremos solicitar à administradora do cartão a devolução dos valores. Esta devolução pode ocorrer em até 2 faturas. A devolução de valores pagos via boleto é realizada por depósito em conta corrente. Os dados da sua conta e os seus, pois  não será feito a devolução de valores  que não seja a sua para evitar supostos transtornos, as informações serão colhidas no seu contato conosco e serão mantidos em sigilo. Verificada as condições para o estorno, o prazo para este estorno em nosso site é de 2 dias úteis no máximo.